Nostalgia

25 de fevereiro de 2015



Oi gente, hoje vim falar de uma das coisas que mais vem me atingindo nesses dias! NOSTALGIA. 
SIGNIFICADO: Leve sentimento de pesar despertado pela lembrança de alguém muito estimado, de lugar agradável ou de uma época boa.
Caramba eu só tenho 18 anos e já sinto saudade de tanta coisa que já passou. Como aqueles momentos de quando éramos crianças e nos sentavam no sofá pra ver desenho e tomar leite quente e quando acabava, ficava com um bigode enorme. Não tem idade pra sentir saudade de algo, simplesmente ela bate a porta e entra sem pedir licença, saudade mau educada hã!

Ontem eu estava escrevendo o post "como aprendi a me amar?" e acabei pegando o meu book de 15 anos e fiquei super passando as fotos animada e com saudade dessa época (que nem é tão distante assim rs'). A gente fica abismada como já mudamos tanto né? Em 3 anos, já pintei o cabelo, emagreci, engordei de novo, arrumei um namorado, tirei o aparelho, cortei o cabelo, o cabelo já cresceu, mas continuo calçando o mesmo número de sapato kk' ai meu Deus. Como é bom lembrar e ver que foi bom e está sendo bom ainda. O que muda muito, é a sua visão de mundo. A forma de encarar as coisas. E o corpo também muda, fiquei me vendo numa magreleza danada e agora já tenho um corpo mais "formado". Pontos positivos para a evolução!

É bom ter tido momentos bons, imagina só quando eu chegar aos 30 anos e for contar para os meus filhos tudo que eu fiz, eu vou rir, chorar e rir de novo. Nada melhor que ter boas histórias pra contar né? Você sempre vai sentir saudades e querer voltar no tempo! Acho que todos pensam assim, ou não né. Mas sério, quando esse sentimento invade, dá um aperto no coração. Isso sempre vai acontecer, querendo ou não, mas é uma coisa natural. Já viu como seus pais falam da época deles? Você fará exatamente a mesma coisa no futuro, escreve o que eu estou falando rs.

Bom e como o assunto aqui é nostalgia e a minha essa semana foi meus 15 anos, separei a sessão Sarolina 15 anos de muita magreleza e sorriso metálico pra vocês rirem bastante com minha cara de cocô em algumas fotos (brincadeiraaaa!) estão até bonitas essas fotos, em comparação com outras hã. Pontos para os fotógrafos kk! E lá vamos nós, pegar meu lindo book e separar as melhores fotos. Até porque recebi dois cds de fotos, um com as fotos editadas e outro com TODAS as fotos e a gênio aqui perdeu o das fotos editadas, então só me resta tentar "editar" algumas pra parecerem tchanam kkk! 









Haha, espero que tenham gostado da minha sessão nostalgia do mês e a de vocês? Que tal contarem um pouquinho também? Adoraria muitão ler todas! Beijão gente e até a próxima :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!