TAG: Meu passado me condena!

20 de fevereiro de 2015


Oi gente, como estão ein? Haha vi essa tag circulando por aí e resolvi fazer, porque não né! Vai dizer que seu passado também não te condena, hã? rs' Queria muito responder em vídeo, mas como a dondoca aqui está sem câmera, responderei escrevendo mesmo, tá tudo bem, essa abstinência de câmera vai acabar logo!!! Voltando a tag, bom, acho que essa tag é meio a minha cara mesmo, até porque meu passado me condena pra caramba kkk. 

Então vamos as perguntas:


  1. 1 - Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Já, teve uma época que meu cabelo estava tão grande mas tão grande e fazia tanto calor na época que ele batia na bunda e eu cortei ele no ombro. Puts, foi o maior arrependimento da minha vida, claro depois de cortar ele de novo depois que ele já tinha crescido e ainda fazer franjinha (combinou comigo, mas acho que não sou muito boa em lidar com franjas muito curtas) kkk! Enfim, não foi uma boa experiência, gosto do meu cabelo grande, mas confesso que as vezes quando faz muito calor dá vontade de cortar ele no ombro novamente, quem sabe eu não me arrependa mais uma vez? kkkk ! Loucura mesmo.

  1. 2 - Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Quem é que nunca brigou com alguém por motivos inúteis? Claro que já e acho que as vezes ainda brigo e me arrependo. As vezes você nem percebe que está discutindo e quando vê a outra pessoa já está com a cara emburrada e você fica "wtf, o que eu fiz?" Sempre acontece, mas não tanto quanto antes.

  1. 3 - Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
ÓBVIO que não! kkkk Brincadeira, claro que já. Mas isso é segredo e prefiro não revelar o que, nem quando, nem onde, ainda corro sérios riscos de apanhar se alguém descobrir que foi eu! Só digo uma coisa: Nunca escondi tão bem um segredo kkkkkkk !

  1. 4 - Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Minha infância se resumiu a isso também. Inclusive vou contar algo. Uma vez aqui na rua da minha casa, eu, minha irmã e minhas primas resolvemos tocar o interfone de todos de uma vez e sair correndo o mais rápido e esconder. Daí, a gente já estava quase no ultimo interfone e eu fui tocar da casa de um quase vizinho meu. Toquei. A hora que eu virei pra correr e me esconder, ele me aparece atras de mim falando "que bonito, dona Sarah, sua mãe vai gostar de saber disso". Nunca fiquei tão desesperada e morrendo de vergonha, afinal eu era a mais velha entre as meninas e então sei que levaria toda a culpa kkkkkkk! e levei mesmo! Foi um ó, mas eu não estava nem aí, era criança mesmo, toquei mais umas mil vezes o interfone dele! 

  1. 5 - Já passou trote?
MUUUUUUUUUUITOS, trotes. Tantos que minha barriga podia ter um tanquinho de tanto que eu ria a cada trote que passava. Eram coisas do tipo "oi senhora, posso te falar algo quente?" "quem tá falando?" "PIMENTAAAAA!" aí já danava a rir e desligava o telefone correndo, ai meu Deus, velhos e bons tempos, preciso repetir a dose!

  1. 6 - Já fez parte de uma gangue?
Só se for a gangue das vara pau que não sabe dançar, se for essa, com certeza eu já fiz! (Brincadeira), não, acho que nunca fiz parte de uma "gangue" mas já andei com muitos meninos que pareciam uma rs'

  1. 7 - Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Era a brincadeira que eu mais brincava quando ia pra casa de alguém ou até na escola. Gente, era hilário esse jogo. Teve uma vez que saiu a garrafa pra mim e tinha um menino na roda afim de mim que eu nem sabia, eu devia ter uns 14 anos por aí. Aí todo mundo ficou gritando pra eu escolher consequência e eu estava tão entretida com isso que escolhi. Então falaram que eu tinha que ir pra dentro da sauna e esperar alguém lá porque eu ia ter que dar um beijo. Puts eu fiquei apavorada mais fui, aí o menino chegou lá e ficou me encarando, era um amigão meu e eu não sabia, aí nós começamos a rir tanto, mas tanto que não rolou nada porque estavamos igual pimentões de tão vermelhos. Esse dia foi muito engraçado, imagine só um olhar pra cara do outro e dar ataque de risos, oh God. Nunca vou esquecer kk.

  1. 8 - Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Essa tag está realmente me condenando rs' Já, principalmente material escolar, mas eu não fazia por mal, só esquecia de devolver uai kk! 

  1. 9 - Já colou em prova?
Eu passava a cola mais do que colava, mas colava sim. Afinal como todos dizem "quem não cola, não sai da escola" certo? hahaha! 

  1. 10 - Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Todos os erros possíveis que vocês possam imaginar, ficava igual minhas barbies que eu mesma maquiava e cortava os cabelos, no final parecia uma palhacinha! Mas aí fui melhorando aos poucos e hoje acho que sei até bastante coisa, vivendo e aprendendo né? Não haha Vendo vídeos e aprendendo, com certeza!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!