RESENHA DO LIVRO: Anna e o beijo francês

22 de julho de 2015


Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 


"Quem manda os filho para um internato? É tão Hogwarts. Só que no meu não tem feiticeiros bonitinhos, balinhas mágicas ou aulas de voo."


Anna tem 17 anos, é apaixonada por cinema e gosta da sua vida do jeitinho que é. Filha de um escritor têm uma vida em Atlanta, uma melhor amiga, um emprego e um colega de trabalho que espera ser seu futuro namorado, sua mãe e seu querido irmão mais novo, mas sua vida dá uma reviravolta quando seu pai à manda para Paris, para terminar seu ensino médio na SOAP (School Of America In Paris), onde ela não queria estar, mas que não teve muita escolha. 


"Quanto mais você sabe quem você é e o que quer, menos você deixa que as coisas te chateiem


Em seu primeiro dia em Paris, Anna já fez ótimos amigos na escola, um deles é Meredith, sua vizinha de quarto. Em um esbarrão no corredor,ela conhece Étienne St. Clair, um garoto lindo, inteligente, que ranca suspiros das garotas da escola. Anna começa a conversar com os amigos de Meredith e assim tornam-se seus amigos também, e passa a ser amiga de St. Clair, Rashimi e Josh. Com o passar o tempo, ela e St. Clair se tornam melhores amigos, ela vai conhecendo a cidade e na maioria das vezes é com St. Clair e começa a ter sentimentos por ele, mas tem um grande problema: St. Clair namora uma garota linda que se formou no ano passado, Ellie. 
Será que Anna finalmente irá ganhar o seu tão esperado beijo francês?


"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?!"

É isso aí meus amores, espero que gostem e leiam esse livro. ele é simplesmente maravilhoso e super recomendo. Fiquem com Deus e até a próxima :*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!