Combina com tudo - Tênis Branco.

18 de agosto de 2015


Sabe toda vez que a gente quer sair e fica aquela dúvida pairando no ar de o que devo usar com essa roupa, o que combina, o que não combina, será que vai ficar brega ou será ... Essa dúvida que atormenta todas as mulheres desse planeta, sim. O que calçar? E hoje vim trazer a solução dos seus problemas em duas palavrinhas: TÊNIS BRANCO! Yes! Esse calçado que super combina com tudo que você quer usar. Está duvidando? Eu provo. 

É uma peça chave no guarda roupa que salva sua vida nos dias que você está sem criatividade. Vale super a pena investir num tênis branco se você adora fazer todos os tipos de combinação com as roupas que você tem.



Usar com shorts é a combinação mais comum de todas e na minha opinião a mais versátil também, cai super bem e dá um estilo bem despojado. Eu particularmente gosto muito e dá pra combinar com vários tipos de blusas e jaquetas também. Super usável. 


Mais uma forma de combinar é com vestidos.  Quem não acha fofo usar vestido que cai bem com um tênis? É uma graça e com o tênis branco então fica mais delicado ainda porque branco combina com tudo né, ter uma peça branca é a chave para quebrar aquele look que você acha que não combina e que tá feio, então coloca uma peça branca e tcharaam! Super foofo.


E a combinação mais comum de todos os tempos que é a legging com o tênis branco. Cara, quem nunca usou essa combinação ein? Acho que todo mundo já. Porque são aquelas duas peças chaves que quando você está com preguiça de pensar em algo muito elaborado pra sair, coloca uma legging e um tênis e pronto, está pronta pro combate hahaha! Acho que é a combinação que mais uso, sem dúvidas. 

Sem falar que existem outras mil combinações pra tênis branco que se eu fosse citar aqui só terminaria depois de amanhã, né? Espero que tenha sido útil meninas, usem muito porque é deixa o estilo mega fofinho. Fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários

  1. Quero muuuuuito um, acabei de vir do post da wishlist e não resisti de comentar aqui também. Tênis branco é muito amor ♡ combina com tudo mesmo, pode ser despojado e até romântico!
    www.thaciaevellin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uiahsuia, é verdade viu Thacia, dá pra usar com tudo. Super multiuso hahaha! <3 Volte sempre por aqui!

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!