Filmes para levantar o astral

17 de agosto de 2015


Como sabem eu adoro rir e ficar numa vibe totalmente positiva, coisas negativas xõxô pra lá de mim arggg!!! E aí tive a brilhante ideia de fazer uma lista dos filmes que levantam meu astral toda vez que eu estou na bad. Com certeza a grande maioria são comédias que é impossível ver uma vez só e todas a vezes que ver, morrer de rir nas mesmas partes. Sou dessas. Separei meus preferidos e vim compartilhar com vocês para começar bem a segunda feira e sem mau humor ein? Vamos fazer da segunda um dia super alto astral (ok, sem forçar demais rsrs).


As Branquelas - É óbvio que esse teria que ser o primeiro da minha lista, porque cara, toda santa vez que eu assisto esse filme a minha barriga dói de rir. São cenas hilárias e eu sei que todos já viram essa proeza do cinema, mas tornem a ver porque super levanta meu astral. Esse filme é de 2004 e eu não me recordo bem quando foi a primeira vez que eu assisti mas já tem muito tempo. E claro me deixou marcada aquela musica que o Latrell canta - A Thousand miles. Sem dúvida é uma das comédias que eu mais gosto de assistir.



Filmes musicais são outros que sempre levantam meus astral, principalmente porque envolvem música e sempre me deixam com vontade de levantar e cantar igual eles fazem em todos esses filmes. Já contei que meu sonho de criança era ser cantora? Só que com minha voz de taquara rachada eu logo vi que era impossível rs mas todas as vezes que eu vejo um filme musical que envolve musica, dança e tudo que me encanta eu fico loucamente nostálgica lembrando da minha queridissima infância. 

Bom e nessa vibe musical, o meu filme preferido da vida que na verdade são uma sessão é Ela dança eu danço - TODOS do primeiro ao último. É simplesmente decepcionante tentar imitar aqueles passos de danças e quase cair de cara no chão (sério) mas me inspira muito esse filme e eu queria compartilhar com vocês. Realmente me tira da bad. 

A história é bem legal e nos filmes seguintes sempre aparecem personagens que já conhecemos dos filmes anteriores e isso deixa mais divertido ainda. Tudo nesse filme envolve paixão pela dança e se empenhar naquilo que te faz feliz. É bem motivador. Assistam TODOS!



O próximo filme é uma animação que eu gosto pra caramba e que me ganhou assim que eu assisti pela primeira vez e também pela trilha sonora que na minha opinião super se adaptou ao filme e ficou literalmente foda. MEGAMENTE é um filme super divertido que me prende de uma forma incontestável e conseguiu me surpreender algumas vezes durante o filme. 

Adoro animações que me deixam entretida porque é difícil eu encontrar uma assim, geralmente todas são meio infantis ou eu não consigo me concentrar durante o filme todo e acaba que me perco e perco a vontade de ver. Mas garanto que Megamente você vai conseguir ver tudinho sem perder nada. Basicamente a história é um super vilão que consegue deter seu maior inimigo e não vê mais graça em nada porque não tem mais ninguém para ele fazer planos malvados e a história se desembola nisso tudo. 




Esse último filme é uma comédia que eu achei muito boa e trata os assuntos de uma maneira divertida. Minha mãe é uma peça é um filme nacional que antes de ver eu ouvia todo mundo falando como é bom e tudo mais. E quando assisti só comprovei isso dando muita risada, muita mas muita meeeeeeeesmo.

É o caso de uma mãe que não consegue aceitar o fato de que os filhos cresceram e estão se tornando pessoas adultas. Como toda mãe meio dramática ela resolve se afastar pra ver se os filhos sentiriam a falta dela. Isso tudo envolve muitas brigas e barracos que você simplesmente não se contem de tanto rir. A mãe é realmente uma peça e eu sei que várias pessoas identificaram as suas mães nesse filme.

Esse segundo vídeo é um spoilerzão então se você não gosta de spoiler não dê play, mas garanto que se você ver agora e ver no filme vocês vão rir do mesmo jeito.

Então minhas lindezas, eu acho que é isso aí, espero que tenham gostado desse tipo de post há, pretendo faze-lo mais vezes e espero também ter ajudado a sair dessa bad aí ein! Xôxô pra lá, mentalizem energias positivas. Fiquem com Deus e até a próxima, beijão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!