PAPO GIRL: Férias

7 de agosto de 2015


Oie, então, hoje eu vim falar sobre o que? FÉRIAS! Que por sinal já acabaram né moçada? Hora de voltar a estudar e meter a cara nos livros ein! Mas não são dessas férias que eu estou falando, é das férias que as vezes precisamos tirar de nós mesmos sabe, dos problemas, dos assuntos que incomodam e de tudo que fica atormentando nossas cabeças. Essas férias a gente precisa no mínimo umas 12 vezes no ano rs' de verdade, não é? Férias de gente que te extressa, gente negativa, gente que só sabe reclamar e gente chata e irritante, eiiita de quantas coisas precisamos de férias, ufa, cansei só de enumerar. 

Mas então não vim falar de coisa ruim não, afinal tudo que é ruim eu quero bem longe de mim! Quero falar de coisa boa e por isso vou dar dicas de como tirar férias dessas coisas da vida. Bom, são dicas que as vezes você nem precisa sair de casa, é mais um passatempo mesmo mas ajuda a esquecer bastante as coisas que acontecem no dia a dia, uma hometerapia ou como queiram chamar. 

Bom a primeira dica é: Assista a um bom filme. Mas nada de filmes depressivos e climão. Assistam filmes mais leves, que vai te fazer dar risada e nem perceber que o tempo está passando. Alguns filmes de comédia, comédia romântica, ou você também pode assistir vários vídeos de stand up, garanto que vai lhes render boas risadas e muitas piadas pra contar. Isso com certeza ajuda, experiência própria hã.


A segunda coisa que eu recomendo é: LEIA! Caraca, não tem nada mais agradável do que ler um bom livro, onde você navega horas e horas naquela história que não te deixa desgrudar os olhos e quando você percebe, já são 3 horas da manhã. É bem assim que acontece comigo, por isso eu amo ler e amo livros e tudo mais o que a literatura oferece eu gosto. Ótima terapia e fora que é um ótimo aprendizado, onde você conhece novas palavras e viaja a cada capítulo. Esse é o livroterapia, meu favorito.


A terceira dica pessoal, é: Faça algo que te da prazer, pense em você pelo menos um tempinho no dia, vá cuidar da sua pele, do seu cabelo, treinar maquiagem, jogar futebol, cozinhar, praticar exercícios e dentre outras milhares de coisas que se pode fazer para ocupar o tempo, porque quanto mais tempo você ocupa fazendo algo que gosta, menos tempo sobra pra lembrar das reclamações do seu chefe carrancudo ein rs #ficaadica. 


E bem, a ultima dica que eu dou é: Tenha um diário. Sabe, todo mundo pensa que diário é só aquilo que você tem quando se é pequeno e quer escrever as coisas do seu amor misterioso num lugar que ninguém vai ler. Mas quando eu cresci, tive outra concepção de diário. Pra mim é um lugar onde você pode traçar suas metas, desabafar um pouco e fazer muitas listas. Eu amo fazer listas, por exemplo: Listas de filmes que tenho que assistir ou listas de qualidades de uma pessoa que você só enxerga os defeitos e assim por diante, pode ser um ótimo passatempo. Essa das listas também fica no meu ranking competindo com os livros. 


Esse foi um jeito diferente de abordar o assunto férias né, porque não acho que exista só um tipo de férias na vida, existem vários!!!

E é isso aí lindezas, espero que eu tenha ajudado com essas dicas, se eu ajudei me conta aqui nos comentários e nos dêem dicas do que mais vocês gostariam que escrevêssemos ou se vocês preferem alguns textos ou posts mais interativos como este. Não deixe de conferir nosso canal no YOUTUBE, estamos começando agora com os vídeos, então é bem importante a participação de vocês e a interação, pois gostaríamos muito de interagir mais e ter um contato mais direto. No mais é isso meus amores, beijão e fiquem com Deus. Até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!