TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

9 de agosto de 2015

Oie geeeentalha, sim, hoje estou da pá virada. HAHA, brincadeira. Então, hoje vim responder uma tag que eu encontrei e achei bem legal e interativa sabe? Bom, hoje era dia de eu postar sobre outro assunto, mas ocorreu um probleminha e tive que adiar um pouquinho e aí resolvi responder essa tag que eu achei muito engraçada hõ.

Vocês sabem que agora eu e a Anny gravamos vídeos né, mas como não da pra gente se ver sempre pra gravar eu não quis responder essa tag em vídeo, preferi por aqui mesmo como de costume né? Bora lá nas perguntas!!!

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?

Boooooooom, que vergonha rs' Minha família me chama de Sasa, Saroca, Sarinha, Saracura (sim, snifff!!) e acho que tem mais alguns, porém não me recordo no momento.


2.Qual habito estranho você tem ?

Eu tenho um hábito estranho, que meu namorado acha muito nojento kk é que eu amo molhar o pão no café, não sei se sou só eu que faço isso, HELOU MUNDO, mas é um pouco estranho mesmo e eu não ligo porque é muito bom.


3.Você tem alguma fobia estranha ?

Acho que não é bem fobia que eu tenho estranha, mas sim gastura sabe? Quando seus pelinhos ficam todos arrepiados? É quando alguém enrola a cartolina e fica meio que fazendo barulhinho com ela, ah não sei explicar bem, qualquer dia tento.


4.Qual musica você canta em voz alta ?

TODAS que eu esteja viciada no momento.


5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?

Hmm, difícil essa. Mas creio que é conversar cutucando. NOSSSSSSSA eu odeio isso e me irrita muito mesmo kkk.


6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?

Acho que é chorar.


7.Qual lado da cama você dorme ?

No meio, pq minha cama é de solteiro hahahaha!


8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?

Caraca, meu primeiro bichinho de pelúcia eu acho que foi uma Mônica (sim, da turma da Mônica) e eu acho que eu chamava ela de Mônica mesmo, ô criança criativa né? rs


9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?

Ah, peço o que eu tiver com vontade na hora.


10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?

Não dormir maquiada, eu digo muito isso pra todo mundo, mas as vezes bate uma preguiça que nem levantar da cama pra remover a maquiagem eu dou conta (mas na maioria das vezes eu tiro sim).


11.Que lado você fica no chuveiro ?

Na frente eu acho. Que pergunta estranha, ó senhor. 


12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?

Eu consigo mexer um ossinho que tenho nas costas sabe, todo mundo quando vê fica com gastura e eu me divirto com isso, sou má.


13.Qual fast food você sempre come ?

Subway, sempre. Sou apaixonada forever.


14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?

Eu avisei!!! kk brincadeira, também falo essa, mas acho que a que eu mais falo ultimamente é: Estou com fome!


15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?

As vezes pijama, as vezes blusão e as vezes durmo com a roupa que estou mesmo.


Então é isso minhas lindezas, espero que tenham gostado dessa palhaçada que respondi aqui, tentei deixar tudo de um jeito mais animado pra vocês e enfim, comentem aqui as respostas de vocês e até a próxima! Beijão!

2 comentários

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!