Séries que assisto

10 de agosto de 2015

Ooooi lindezas, hoje vou falar das séries que vejo. Sou apaixonada por séries e quando vicio em uma então, vixi. E sim, pretendo viciar vocês também haha'. então bora lá.


  • American Horror Story: Essa série em particular não tem apenas uma sinopse e sim quatro (a quinta temporada sai logo logo), cada temporada é uma história diferente, por isso amo essa série.

  • Ballers: Conta a história de jogadores e ex-jogadores de futebol americano, to amando essa série.

  • Game of Thrones: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

  • How To Get  Away With Murder: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

  • Supernatural: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Essas foram as séries que assisto, pretendo assistir ainda: Sense 8, Demolidor, Fear The Walking Dead, e outras mais. Se vocês são viciadas também me indiquem séries por favor kk. Até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!