COOL FOR THE SUMMER

11 de agosto de 2015


Oie lindezas, então, hoje o assunto é a DIVA da Demi Lovato. Bom, eu estou muito viciada na nova música dela Cool for the summer e não consigo parar de ouvir, é simplesmente aquelas músicas chicletes pra mim que gruda bem lá no fundinho da mente e não para de tocar! E estou MUITÍSSIMO viciada mesmo. 

Como todo vício meu não é em vão, eu nunca deixo eles passarem batidos, eu resolvi fazer uma maquiagem que é bem a cara dessa música e espero muito que vocês gostem, a Demi é uma pessoa que me inspira muito mesmo, desde quando ela começou e eu já era louca com as músicas e com a história dela. E como a maquiagem é INSPIRADA, não é a mesma que a Demi usa no clipe e tudo mais, é uma versão menos "dark" da coisa toda. 

Como a maquiagem dá um efeito diferente em cada iluminação, resolvi tirar fotos em vários lugares com iluminações diferentes aqui na minha casa, só para vocês verem como ela fica com uma luz melhor, uma luz mais natural e enfim, vários tipos de iluminação. Espero que vocês gostem amores! Ainda não estou acostumada com esse tipo de post, é a primeira vez que eu faço, então paciência comigo ein. (detalhe para os cílios postiços que eu nunca tinha usado um na vida e então não ficaram bem coladinhos, sorryyyyyyyyyyyy, prometo praticar mais!!!).








Bem, é isso meus amores, espero que tenham gostado da minha versão, não é nada muito produzido, porém fiz com muito carinho haha! Comecei a fazer um tutorial, mas não ficou muito bom, porém se vocês quiserem posso tentar reproduzir ela em vídeo, quem sabe. Beijão e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!