INSPIRAÇÕES PARA DECORAÇÃO PARTE 03

12 de agosto de 2015

Oiii lindezas da minha vida, hoje vou encerrar aquele post de coração, lembram? Pois é, ele mesmo. Quero ver todo mundo mudando o visual do quarto, da casa, da onde vocês quiserem. Então bora lá.

  • Garrafas: É uma ótima opção para aquelas garrafas guardadas em casa sem uso algum, e fica tão lindo.



  • Potes de conserva: Sabe aqueles potes de conserva que sua mãe ia jogar fora? Pega eles para decorar sua casa, é uma ótima opção para decorar festas, principalmente casamentos.



  • Colheres de plástico: Agora vocês já sabem o que fazer com as colheres de plástico, de vez jogar fora vocês irão reaproveitá-las para deixar sua casa muito mais bonita.



Aqui termina nossa inspiração de decoração, quis pegar ideias que cabem no bolso de todo mundo. Até mais meus amores




Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!