TAG: Perguntas e Respostas

14 de agosto de 2015

OOi lindezas, hoje vim fazer um post diferente, acho que nunca fiz esse post afinal de contas kk'. Quero que vocês conheçam um pouco mais de final. Então bora lá.

1 - O que você mais gosta de fazer nas horas vagas? 
     Assistir filmes e seriados.

2 - Uma peça de roupa e um acessório indispensável no seu dia-a-dia?
     Calça jeans com certeza.

3 - O que você mais admira em uma pessoa?
     Sinceridade.

4 - O que você menos admira em uma pessoa?
     Falsidade.

5 - Novela ou futebol?
     Novela claro kk, não sou fã de futebol.

6 - Um filme que te faça chorar?
     Sete Vidas, é um filme simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e vale muito a pena assistir.

7 - Um filme que te faça rir?
     Anjos da Lei, eu amo esse filme.

8 - Uma cor de esmalte?
     Vermelho.

9 - Salto Alto ou tênis?
    Tênis, salto não é bem minha praia, já sou super alta com salto então, vixi.

10 - Um ator ou atriz?
      Will Smith, esse cara é fera demais.

11 - Calça ou saia?
      Calça, fico meio desconfortável com saia.

12- Série Favorita?
      Na verdade são duas séries que amo de paixão: Supernatural e Game of Thrones.

13 - Produto de make indispensável?
       Base e Rímel, não consigo sair de casa sem eles.

14 - Um medo?
       Perder quem amo.

15- Comida favorita?
      Strogonoff, só de falar já deu vontade de comer haha'

16 - Batom rosa ou vermelho?
       Vermelho, claro

17 - Animal favorito?
       Cachorro.

18 - Um sonho?
       Construir uma família.

19 - Flor ?
       Rosa branca, são lindas demais.

20 - Como seria o seu dia perfeito?
       O dia do meu casamento, ver todo mundo dividindo essa alegria comigo.

21 - O mais importante em uma amizade?
       Sinceridade.

22 - Frio ou calor? 
       Frio, ando tão bem arrumada kk'

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e tenham me conhecido um pouco mais. Um beijo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!